sábado, 4 de agosto de 2012

O que aconteceu? Porque está chorando?
Estava lembrando... achando que com o tempo iria doer menos...
É, dizem que o tempo cura mas sabemos que não é bem assim... Do que estava lembrando que ainda é capaz de te deixar assim?
Lembrei de uma data que mudou tudo e ao mesmo tempo nada...
Mudou tudo ou nada?
Mudou minha vida, mas não mudou meu sentimento...
E que data é essa?
15 de agosto de 2008.
É...2008. Já fazem quase 4 anos.
E podem fazer séculos... Não importa, eu continuarei me sentindo assim porque é amor. Não pelo fim, nunca pelo fim, porque não foi o fim... Mas, apesar disso ainda dói. Mesmo que eu saiba que será pra sempre, que não foi um adeus... ainda machuca.
Mas, você precisa aceitar que sempre vai machucar... e não se pode mudar isso.
Já comecei a entender isso.
E, alivia?
Não, só uma coisa aliviaria...
O que?
Eles de volta.
O RBD de volta, certo?
Certo. Tudo que eu queria era aquele tempo outra vez, vê-los juntos.
Mas tenha a certeza que o que eles conquistaram permanece vivo. Sabe ao que me refiro?
O que?
Ao amor dos fãs. E com isso, RBD sempre existirá. E sempre existirá por sua causa, por todos os fãs, por tudo, por tanto amor. Porque não há nada que possa mudar o que o RBD é até sempre. E se o sempre realmente existe pra o RBD, são vocês que fazem existir. Deve se sentir orgulhosa. São uma geração, e nem o '15 de agosto de 2008' muda isso. E nem nada pode mudar. Sabe de uma coisa que deve se lembrar sempre?
Qual?
"Nem tudo que acaba, tem final." 15 de agosto de 2008 pode significar que acabou... mas, falar em fim quando se trata do RBD? Isso não é possível. Quer saber porque? Eu digo... Você, que é fã até hoje... é a resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário