sábado, 4 de agosto de 2012

Frases de Roberta

Oii gente começarei a postar aqui as frases que a Roberta fala na 2 temporada ok? vou colocando por dia as que assisto colocarei mais hoje, as que eu anotei antes de criar o blog!


Frases de Roberta:
Diego : E isso é pra que se misturem...
Roberta : Não seu tapado é para que se separe...

A: Meninos gritando.
R: Ei meninos diminuam a testosterona, ta?...

R: Ok

R: Eu recomendo que vá a um medico! Fazer um check-up

R: Eu recomendo que vá a um psicólogo , porque...

D: Estamos nos comportando como idiotas!
R: Diz isso por você né?

R sobre o Santos : Até que enfim se mecheu tava achando que era um vulto ou um fantasma...

R: Se Maomé não vai até a montanha, a montanha é arrastada pelos cabelos.

M: Meninos enchendo o saco.
R: Se mandem se mandem ou eu chamo a minha gangue!

M: Mia desmaia.
R: Ai, meu Deus, eu matei, eu matei, eu matei ela eu queimei seu ultimo neurônio!

R: Vem cá agora você ta tomando hormônios femininos ou o que?

Mia: Roberta,  O que eu faço de melhor em?
Roberta: Dizer idiotices?
Mia: Não fora isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário